quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Movimento Estudantil é pauta na Semana de Integração

A programação da Semana de Integração do curso de Comunicação Social - Jornalismo em Multimeios do DCH III - UNEB teve início ontem trazendo à roda a discussão sobre Movimento estudantil.

No "Canto de Tudo" calour@s do curso de Comunicação e demais estudantes do Campus assistiram a uma apresentação teatral do Grupo de Teatro Universitário que está em processo de formação. Em seguida, Emile Suene (D.A de Pedagogia), Karine Pereira (C.A de Comunicação) e Rogério Borges (D.A de Agronomia) facilitaram o debate de Movimento Estudantil.

Após as discussões foi lançado o "Eureka" - Informativo mensal do Movimento Estudantil da UNEB - Campus III e logo após o estudante de Comunicação Danilo Ribeiro ficou responsável pelo "forró de violão" do intervalo cultural.

Para encerrar as atividades desse primeiro dia, Elaine Gonzaga, estudante de Comunicação da Universidade Federal de Goiás e integrante do Grupo Colcha de Retalhos: a UFG saindo do armário, facilitou a discussão sobre Gênero e Sexualidade.

Programação de hoje:

Mesa: Estágio e Regulamentação Profissional
- Elaine Gonzaga (Estudante de Comunicação da Universidade Federal de Goiás): Estágio no curso de Comunicação e a Regulamentação da profissão de jornalista.
- Maria Elisabeth (profª do curso de Comunicação Social - DCH): Estágio extracurricular no curso de Jornalimso em Multimeios/DCH UNEB.
- Rafael Leal (Jornalista em multimeios) : Contribuições do estágio extracurricular na formação da/do jornalista em Multimeios
Hora: 16h
Local: Canto de Tudo

Nenhum comentário: