domingo, 26 de abril de 2009

3º Pré-ERECOM: Realações dialógicas entre Movimento Estudantil e Comunidade



O último encontro preparatório para o ERECOM 2009, foi realizado neste domingo no bairro Tabuleiro. Após a realização de dois pré-encontros no DCH III/UNEB, um dos objetivos da atividade deste dia 26 foi fortalecer uma realação que teve início há um ano, a partir da organização do ERECOM 2008, sediado em Juazeiro.

Após um bate-papo sobre Democratizaçao da Comunicação e sobre a importância da Comunicação Comunitária, os membros do CACoS, juntamente com outr@s estudantes que participarão do encontro regional, coordenaram oficinas de pauta e produção da notícia e técnicas de locução. Em um terceiro momento, moradores do bairro que fazem parte do Sistema de Comunicaçao da Associação (SICA) se dividiram para produção de notícias que viriam a compor o programa Especial "O Tabuleiro é nosso ". Gravado e editado no estúdio do SICA, o programa será veiculado durante a programação da rádio-poste e teve suas pautas definidas pela própria comunidade.

Foto-grafando...

2 comentários:

charles alexandre disse...

Valeu Equipe do 3º Pré- ERECOM...
A comunidade SICA Agradeci á Atenção.

Abraço

Charles Alexandre

Emerson Rocha disse...

Você não pode perder, no aniversário do TRIPLICANDO!, dia 17 de maio, tem uma entrevista exclusiva com Jorge Galego. Se você conhece ou já ouviu falar dessa figura, com certeza, vai acessar o TRIPLICANDO! até lá!!

http://triplicandoaej.blogspot.com