quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quem vai para o ERECOM?


CACoS INFORMA

Realizamos o 1º Pré-ERECOM na última terça, dia 31. Apenas 16 pessoas compareceram e demonstraram interesse em participar do ERECOM, que acontecerá de 29 de abril a 3 de maio em Vitória da Conquista/BA.

Os pré-encontros são realizados nos 3 estados que participarão do Encontro (BA, SE e AL) e são pré-requisitos para a inscrição no evento. Essa é uma metodologia sempre utilizada nos encontros da ENECOS, sejam eles regionais ou nacionais.

Portanto, quem tiver interesse em ir para o ERECOM terá de está presente nesses espaços. O próximo será amanhã (sexta, dia 03) às 18:30 na sala 10 (bloco novo) do DCH. Discutiremos Sistema Público de Comunicação e em seguida nos dividiremos em grupos para (no laboratório de rádio) produzirmos e gravarmos um mini-programa de rádio (sobre a mesma temática) que será levado para o ERECOM Vitória da Conquista e encaminhado para as rádios comunitárias e sistemas de alto-falantes da região.

Qualquer estudante que quiser se inscrever terá que participar do pré-encontro desta sexta. Tragam, por favor, o número de matrícula, pois precisamos encaminhar a relação para a direção do Departamento providenciar transporte. Sendo assim, só teremos custo com a inscrição no evento e estamos propondo formas de mobilização coletiva para angariar fundos para isso. Conversaremos sobre isso também amanhã.

Informamos também que haverá espaço para apresentação de trabalhos artísticos e científicos no ERECOM. Os editais estão disponíveis no C.A ou podem ser solicitados por e-mail.

Nenhum comentário: