sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Semana de Comunicação - UNEB Campus XIV


Curso de Radialismo do Campus XIV realiza I Semana de Comunicação -
Radialismo: Mercado e Perspectivas é o tema do evento, que discute ainda a formação ética dos graduandos - Dias 17 a 19/setembro, em Conceição de Coité - Inscrições até 12/setembro.
Preocupados com a qualidade da formação acadêmica dos alunos e a fim de investir na formação ética desses futuros profissionais, o curso de Radialismo do Campus XIV da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) realiza a I Semana de Comunicação.
O evento acontece entre os dias 17 e 19 de setembro, no auditório do campus, em Conceição de Coité. Nesse mesmo local, serão realizadas as inscrições, de 8 a 12 de setembro, efetivadas no Colegiado de Comunicação e no Núcleo de Pesquisa (Nupe). Pela internet, o evento já realiza inscrição através do e-mail comunicauneb@gmail.com.Para esse mesmo endereço eletrônico deve ser encaminhada a ficha de inscrição preenchida.
A iniciativa, que tem caráter interdisciplinar, aborda o tema Radialismo: mercado e perspectivas. Como público-alvo, estudantes, professores, profissionais e demais interessados na comunicação.“Atualizar o conhecimento adquirido pelos estudantes em sala de aula e mostrar a realidade do profissional e as perspectivas para o mercado de trabalho são algumas das propostas do evento”, cita Nisia Rizzo, coordenadora do curso.
Para debater essas questões, a programação do evento reserva a participação de profissionais gabaritados, a exemplo de Jefferson Beltrão, apresentador do telejornal BA TV (Rede Bahia), e Póla Ribeiro, diretor do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb).
Entre as atividades a serem realizadas estão mesas-redondas, apresentação de trabalhos, palestras e oficinas, que tem custo de R$5 cada uma e somente 25 vagas abertas - com inscrição sendo feita junto ao credenciamento, no dia do evento. Já os trabalhos (pôsteres) poderão ser inscritos até o dia 5 de setembro, através do e-mail da semana de comunicação.
De acordo com Nisia, uma das perspectivas da semana é que ela se torne anual, sendo realizada sempre no segundo semestre de cada ano.
Informações: Colegiado de Comunicação/Campus XIV - Tel.: (75) 3262-1077.

Fonte: http://www.uneb.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

"The next time I read a blog, I hope that it doesn't fail me as much as this particular one. I mean, Yes, it was my choice to read, nonetheless I truly believed you would have something useful to say. All I hear is a bunch of whining about something you could possibly fix if you were not too busy looking for attention."
נערות ליווי במרכז
gder4563