sábado, 20 de setembro de 2008

RESAB seleciona textos para Caderno Multidisciplinar

A Rede de Educação do Semi-Árido Brasileiro - RESAB - está selecionando trabalhos para serem publicados na quinta edição do Caderno Científico da Rede. O objetivo é dar continuidade à publicação dos Cadernos Multidisciplinares intitulados "Educação e Contexto do Semi-Árido Brasileiro".
Estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Sociais e Humanas, desde que devidamente acompanhados/as por professores em co-autoria, podem inscrever artigos, ensaios, resenhas e poemas que versem sobre as questões do Semi-Árido Brasileiro. Os trabalhos aceitos para publicação devem atender a seguinte ordem de prioridade: Educação, Comunicação Social e áreas afins ligadas as Ciências Sociais e Humanas.
Para o Coordenador do Selo Editorial RESAB, professor Edmerson Reis, o caderno multidisciplinar contribuirá para a consolidação da Rede e para a divulgação dos diversos conhecimentos e saberes que vêm sendo produzidos nos âmbitos regional e nacional e que, embora exista uma quantidade limitada de trabalhos a serem contemplados nesta edição, outras publicações sucessivas ocorrerão.

Os trabalhos deverão ser enviados (pelo correio) para o endereço:

Selo Editorial RESAB
Rua Cícero Feitosa, 309 B, 1º Andar
Alagadiço, Juazeiro/BA
CEP: 48.904-350

Prazo para encaminhamento dos trabalhos candidatos à publicação: 13 de outubro de 2008 (valendo a data de postagem).

Maiores informações:

- Veja o Edital completo no Centro Acadêmico de Comunicação Social;
- Ligue para: (74) 3612-8488
- Mande e-mail para: seloeditorialresab@yahoo.com.br

Nenhum comentário: