segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Oitavo período de Comunicação Social promove entrevista coletiva com candidatos à prefeitura de Juazeiro

Os/as estudantes do oitavo período de Comunicação Social - Jornalismo em Multimeios, atendendo a atividade proposta pela professora Tereza Leonel na disciplina Jornalismo on-line, promoveram uma entrevista coletiva com os candidatos à prefeitura de Juazeiro. O evento aconteceu nos dias 20 e 21, das 15h às 18h no auditório do Campus III.
A partir de um sorteio realizado com a presença dos assessores de cada candidato, foi definido que no primeiro dia seriam entrevistados Misael Aguilar (PMDB), Joseph Bandeira (PT) e Pedrina Maria (PSoL), contudo apenas a candidata do PSoL compareceu à entrevista.
Já no segundo dia, Wank Medrado (PRP), Isaac Carvalho (PC do B) e Roberto Carlos (PDT) se fizeram presente e responderam aos questionamentos da platéia, que lotou o auditório Antônio Carlos Magalhães.
Nos dois dias de entrevista, as perguntas eram feitas no microfone e por escrito podendo ser direcionadas ou feitas para os três prefeituráveis, que tinham o tempo de um minuto e meio para responder.
A turma do quarto período também está organizando um debate com os seis candidatos. O evento está previsto para meados de setembro e é uma promoção da disciplina Entrevista e Reportagem.

Nenhum comentário: