quinta-feira, 11 de junho de 2009

Capacitação do IRPAA leva conhecimento para estudantes


O Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada IRPAA, em parceria com a Universidade do Estado da Bahia, UNEB (DCH III) como o apoio do Centro Acadêmico de Comunicação Social CACOS, promove no período de 12 a 14 de Junho de 2009 o Encontro de Capacitação: COMUNICAÇÃO PARA PROMOÇÃO DAS VIABILIDADES DO SEMI ÀRIDO.

O encontro visa discutir as diversas formas midiáticas que constroem significados e valores acerca do ambiente Semi Árido nos mais diferentes aspectos e realidades. Analisando quais aspectos da região são mais reforçados nas produções jornalísticas. Além de ser pré-requisito para a participação no programa experimental de TV “COISAS DO SERTÃO”, Promovido pela docente Fabíola Moura. .

Os conteúdos temáticos serão ministrados por instrutores do IRPAA e da UNEB através de exposições orais reforçadas com apresentações de vídeos, slides, textos, trabalhos em grupos e visitas às áreas demonstrativas da Instituição. O encontro acontece no Centro de Treinamento do Irpaa, situado a 1 (um) Quilômetro do bairro Jardim Primavera (Juazeiro - BA).

Por Assessoria de Imprensa do evento

Nenhum comentário: