quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MECom*

Você certamente já ouviu falar na ENECOS... Pois bem. A ENECOS é a Executiva Nacional de Estudantes de Comunicação Social.
Para saber um pouco mais sobre a história da nossa Executiva, bem como para saber o que fazer para participar do COBRECOS** - Congresso Brasileiro de Estudantes de Comunicação Social - que acontecerá em janeiro de 2009 na cidade de Salvador/BA:



HOJE (sexta-feira) apareça na sala 03 (DCH) a partir das 18h


- Faremos a exibição do vídeo produzido por estudantes de Comunicação do nosso curso durante o Encontro Regional de Estudantes de Comunicação, o ERECOM, que aconteceu aqui em Juazeiro em maio desse ano;
- Teremos uma conversa sobre a ENECOS e apresentaremos o COBRECOS

* Movimento Estudantil de Comunicação.
** O COBRECOS é o maior espaço deliberativo da Executiva; é lá que são propostas, votadas e aprovadas as ações a serem realizadas pela Executiva durante o ano. Para tanto, precisamos eleger delegados e delegadas para termos direito à voz e voto. Mas qualquer estudante de Comunicação Social pode participar do Congresso, na condição de delegad@ ou não.

Até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

O espaço foi transferido (devido a outra programação no Campus) para esta segunda - 08/12. O local e horário foram mantidos.

Érica Daiane
Coord. de Comunicação - CACoS