quinta-feira, 21 de maio de 2009

Seleção para produtores e repórteres voluntários da Agência de Notícias MultiCiência

Estudantes de Comunicação Social interessados em divulgação científica podem se inscrever até o dia 22 de maio, sexta-feira, para a seleção de produtores e repórteres no Projeto de Extensão MultiCiência.

A Agência de Notícias Multiciência é um projeto do Departamento de Ciências Humanas que funciona como espaço experimental para os discentes de Jornalismo em Multimeios através da produção de pautas, realização de entrevistas e informes noticiosos sobre Ciência, Educação e Tecnologia no Vale do São Francisco que são divulgados nos meios de comunicação no local e no blog:

www.multicienciaonline.blogspot.com.

Para participar é necessário ter compromisso e disponibilidade nas terças e sábados matinais para participar da capacitação e reuniões de acompanhamento das pautas.

Os interessados devem levar cópia de RG, CPF e comprovante de matrícula no Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE) e efetuar a inscrição.

Venha fazer parte da equipe 2009.1 da Agência de Notícias. A seleção será dia 26 de maio, terça-feira, às 9h na Sala de Extensionistas. Participe!

Por MultiCiência -15/05/2009

Nenhum comentário: