domingo, 23 de dezembro de 2007

COBRECOS (Congresso Brasileiro de Estudantes de Comunicação Social)

20 a 27 de JaneiroMaceió-AL

O COBRECOS 2008 entre os dias 20 e 27 de janeiro, em Maceió (Alagoas). Painéis, grupos de discussão e trabalho, místicas, plenárias, espaços de auto-organização, reunião de regionais e apresentações culturais fazem parte da programação do Congresso.

Dessa forma, pretende-se garantir espaços dinâmicos de reflexão, permitindo aos/às estudantes a definição dos posicionamentos e das ações da entidade nacional em 2008. Os eixos de discussão serão: Sociedade, Movimentos Sociais, Comunicação, Educação e Opressões.

O COBRECOS, fórum máximo de deliberação da ENECOS, tem como principais objetivos fomentar a discussão política entre os estudantes de Comunicação Social, assim como organizar, planejar e deliberar as ações da ENECOS em 2008. Como haverá Assembléia Estatutária, o estatuto poderá ser mudado, conseqüentemente, alternando a dinâmica da Executiva.

Aqui de Juazeiro participarão como delegados, representando o curso de Comunicação: Luís Osete, Quercia Oliveira, Érica Daiane, Marcos Vinícius e Paulo Victor.

Outras informações:
www.xvcobrecos.blogspot.com ou www.enecos.org.br

Nenhum comentário: